sábado, 12 de maio de 2012

Apresentação .

            Mariana Soares .

Hey *-*’    me chamo Mariana Soares , mais podem me chamar de Mari , tenho uma boa condição , e moro com o meu irmão e com a minha Cunhada ,. minha mãe ?     , minha mãe , mora por aew ,  HIHI ‘  ela é cheia de aventuras , não para , mais ela se importa cmg e com o meu irmão , tenho mt’s amigos aqui em Santos , aonde eu moro , !  sou viciada em twitter , chocolate , coca – cola , fotos , amigos , !  sou chata , convencida , linda , gostosax , boba , alegre  e tenho 18 anos , sou Advogada , [ finge que ela ja fez facul tudo , fmz ? ] . booom é isso , dps vocês conhecem mais de mim *-*’


Luan Soares .


Eaaaae .  me chamo Luan Soares  tenho 23 anos  , sou meio veio ja , mais não aparento ter tudo isso , USHAUHSAUSA ‘  sim sou convencido . moro com a minha irmã e com a minha namorada , em Santos . Sou jogador de Futebol , jogo atualmente no Santos – Fc  , sou meio amigo do Neymar sabe ?   sou ciumento com a minha irmã , mais sou LIBERAL com ela *-* ‘   tenho vicios , sim , haha são eles :  minha namorada & minha irmã , . não ligo mt pra minha mae sabe , mais amo ela tb s2’  .    tempo ao tempo , voces vão me conhecendo .
Neymar Jr .


Eae povo lindo , não tenho mt oq falar de mim , !  pois voces sabem mais doque eu  .   me chamo Neymar da Silva Santos Júnior , tenho 20 anos , e moro com os meus pais , tenho um filho chamado Davi Lucca , com a Carol Dantas  , sou livre pra voar ,! Jogo no Santos – Fc .   e vou ficar la por um bom tempo , não vou sair de lá por nada  .      Boom por enquanto isso é só .

Barbara Mello .

Belizinha coisa gostosas ?   espero que sim .  me chamo Barbara Mello , mais podem me chamar de Baah .  HAHAHA ‘   tenho 17 anos , tenho namorado , o irmão da Mari , sou melhor amiga dela , conheci ela , e morei com ela , ai conheci o irmão dela , e comecei a namorar com ele *-* ‘ ela não te mt’s ciumes , de mim com ele , ela aceita , porq sou MELHOR AMIGA dela .  não moro com a minha mãe porq , ela não mora no Brasil , o meu pai , mora na India , e minha mãe no Estados Unidos , eu prefiro ficar no Brasil , os dois são separados , meu pai , nem liga mt pra mim . mais , é isso, sobre mim . HAHAHAHA’  beijos voces , vão me conhendo tempo ao tempo <:

Continua . 
Sejam Bem Vindas ,.  Iiiiiiihu to de volta ,  comecinho pequeneninho néh ? mais isso foi só pra esquentar .  hahaha ‘    continua ???  beiiiiiiiijinhos comentem lindas.



                              

                                              





Um comentário: