domingo, 3 de junho de 2012

Cap 1 *-* '



Acordei era 9:25 , olhei pro lado e meu irmão estava ali , o porque eu não sei ? sorri basicamente , dei um beijo na bochecha dele , e ele infelizmente acordou , .
Mari : ah não queria acordar você .
Luan :  tinha que acordar já , .   - ele falou , com voz de sono .
Mari : qual o motivo de você ter vindo dormir aqui comigo ?
Luan : não sei deu vontade de dormir com você aqui ,
Mari : se deixou a sua namorada , lá . pra vim dormir aqui comigo ,?  como eu sou importante .
Luan :  besta , ela foi pra casa da mãe dela , falo que tava com saudades , ontem a noite , feiz eu sair daqui pra levar ela lá ,  . -  fez uma cara de quem ngm merece sabe .
Mari : tadinha .  -  ri .
Luan :  hoje eu vou passar o dia com você .  sou so seu maninho  *-* '    - me abraçou .
Mari : eeeeeeeeh s2'     - abracei ele também e dei um beijo na bochecha dele .
Luan : vou tomar um banho , pra gente ir lá no CT , que eu tenho que falar com o Ph .
Mari : aaaah , eu não vou la não , .                [ sim eele conhecia o Ganso ]
Luan : vai sim , se não depois  , eu não vou na praia com você .

Você nem fala nada , e levanta , vai direto pro banheiro  , se dispe , e entra no box , toma um banhão , lava o cabelo , termina de tomar banho , se enrola na toalha , sai do banheiro , o seu irmão ja não estava mais la , então voce  fecha a porta , . passa o seus cremes , e coloca um ropão , seca o cabelo , ele fica totalmente lindo .  e vai até o quarto do seu irmão . bate na porta .

Mari :  Luuuuu , pode abrir ?   - e ele grita do banheiro do quarto dele .
Luan : pode .   - entrei , sentei na cama dele .
Mari : que bagunça maninho .
Luan : nem ta mana - ele falando lá de dentro do banheiro '
Mari : do Ct , ja vamos pra praia ?
Luan : uhum , então vai de biquini e pá , .
Mari : ta , so queria saber isso mesmo .   - e sai do quarto dele  , você vai para o seu quarto , vai para o closet e acaba achando este look :
 você pega o teu iphone :
 e faz um rabão no teu cabelo , e sai do teu quarto , vai até o quarto do seu irmão denovo , e ele esta pronto , com uma bermuda e uma camiseta e um oculos da Vogue .

Luan : ta gatona ehim , mais to achando esse vestidinho seu ai , muito curto .
Mari : não enche meu , vamos logo .
Luan : vamos princesa  .
Vocês saem de dentro da casa , e vão para a garagem e partem pro Ct , no caminho voce entra no Twitter .

@MariSoares :   booooom dia coisas lindas [:
@MariSoares :  #partiuct e dps #praia , com o meu maninho mais lindo @luan_soares.
@MariSoares : saindo aqui cheguei no ct  .



OFF .


vocês tinham entrada liberada , porq o meu irmão era mtt conhecido , então nos podiamos entrar , não estava tendo TREINO , então os meninos estavam na arquibancada , .  e voces dois foram em direção a eles até que ......

Cooontinua ?

post , pequeno ne baby , mais tudo bem so pra matar a saudades ,  . oq voces estão achando ?    haaha , comentem , qualquer coisa se quiserem  falar cmg , é so adc no msn :  Brunna_carpinetti_@hotmail.com  3bjs suas lindas [: . não sei quando vou postar denovo .

Um comentário: